Bode na Sala

Nossa equipe

Essa é a galera que faz o Bode na Sala acontecer:

André Bozzetti é professor. Formado em Educação Física e cinéfilo desde que se entende por gente, começou a estudar a sétima arte por conta própria e criou o projeto Clube das 5 de cinema escolar, do qual é coordenador atualmente, no município de Alvorada. Tem uma queda forte pelo cinema europeu mas não dispensa um bom blockbuster. Sente saudades dos filmes de Vincent Price nas sessões do Corujão.

 

 

 

Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

 

 

Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo, formado também em Programação. Fanático por Cinema, começou a entender mesmo sobre a sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

 

 

 

Um dia se forma em Publicidade e Propaganda, pseudo-músico, sonoplasta, operador de áudio, editor de vídeo, cinegrafista e motoboy nas horas vagas. Diretor de arte “bodística” é pessoa responsável pela identidade visual do canal, edição de alguns vídeos, mas na realidade suaprincipal atividade é virar vídeos gravados de cabeça para baixo.

 

 

 

É o pai do Davi e, por isso, está por dentro de tudo que rola no mundo dos pequeninos. Curte animações, comédias, rock n’ roll, cultura pop e não dispensa uma boa maratona de séries e filmes. No cinema, é fã do Michael Richards, Jerry Seindfeld, Leslie Nielsen, Jim Carrey e Adam Sandler. Também aprecia o trabalho do Tarantino e considera que ele é o melhor diretor da atualidade. Na música, tem como maiores ídolos Dave Grohl, James Hetfield, Paul McCartney, Freddie Mercury e John Bonham.

 

 

Close