Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

House of the Dragon | Spin-off de Game of Thrones deve estrear em 2022

House of the Dragon | Spin-off de Game of Thrones deve estrear em 2022

Em entrevista ao Deadline, o presidente de programação da HBO Casey Blois, revelou novas informações sobre House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones.

Meu palpite é em algum momento de 2022,” revelou Blois dizendo que é muito cedo para ser mais específico do que isso. “Eles estão começando a escrever. Para mim agora, eu acho que colocar House of the Dragon no ar é a prioridade número um. Não existem outros projetos quase sendo aprovado ou algo assim. Em algum lugar do percurso, quem sabe? Mas não existem planos imediatos. Todos nós estamos focando em House of the Dragon“. George R. R. Martin e Ryan Condal, da série Colony, estão escrevendo o roteiro. O spin-off se passa 300 anos antes dos eventos da série principal e conta a história da casa Targaryen.

Casey Blois também falou sobre Bloodmoon, o primeiro spin-off planejado de Game of Thrones  que não teve o piloto aprovado. A série seria desenvolvida por Jane Goldman, roteirista de X-Men: Primeira Classe e Kingsman: Serviço Secreto, e protagonizada por Naomi Watts. “No desenvolvimento, nos pilotos, às vezes algumas coisas encaixam e outras vezes elas não encaixam. Uma das coisas que eu acho que Jane assumiu lindamente, o que foi um desafio, existe uma criação de mundo muito maior porque a derivada se passaria 8000 anos antes da série principal, então era necessário fazer muito mais. Aquilo foi um grande vai e vem. Eu acho que Jane fez um trabalho lindo, foi um grande desafio mas não havia nada que eu poderia apontar e dizer ‘Oh, esse elemento não funcionou, apenas tudo no geral não colou“.

House of the Dragon estreará em 2022.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close