Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

007: Sem Tempo Para Morrer | Produtora diz que James Bond nunca poderia ser mulher

007: Sem Tempo Para Morrer | Produtora diz que James Bond nunca poderia ser mulher

Em entrevista à Variety, a produtora Barbara Broccoli, envolvida na franquia do James Bond desde 007 contra Octopussy, comentou a possibilidade do famoso agente britânico se tornar do sexo feminino em algum projeto futuro.

Ele pode ser de qualquer cor, mas ele é homem,” disse Broccoli. “Eu acredito que nós deveríamos criar novos personagens para mulheres — personagens femininas fortes. Eu não estou particularmente interessada em pegar um papel masculino e dar para uma mulher interpretar. Eu acredito que mulheres são bem mais interessantes do que isso“. Desde julho de 2019, boatos diziam que Lashana Lynch, que interpreta uma agente 00 em Sem Tempo Para Morrer, assumiria o manto de 007 após a aposentadoria de Daniel Craig do papel.

Estrelado por Daniel Craig, Ana de Armas, Rami MalekChristoph Waltz, Ralph Fiennes eLashana Lynch, o filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga.

007: Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas em 9 abril de 2020.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Comments

  1. Ao meu entender o cargo 007 pode ser de qualquer um, já ser o “James Bond” aí é só homem mesmo…
    …. mas se oa direitos tivessem nas minhas mãos, seria um homem trans.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close