Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Livro explica como Palpatine conseguiu a frota de Star Destroyers

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Livro explica como Palpatine conseguiu a frota de Star Destroyers

Star Wars: A Ascensão Skywalker deixou diversas perguntas sem respostas, incluindo uma grande frota de Star Destroyers — naves capazes de destruir mundos — que pertencem ao Imperador Palpatine (como ele retornou é outra dúvida, mas ok). Inclusive, ao final do filme, o vilão aparece rodeado por milhares de seguidores, fato que deixou os fãs ainda mais confusos.

Afinal, de onde saiu toda essa gente e todas as naves? O Dicionário Visual do filme parece responder essas perguntas. De acordo com o livro, o Palpatine recebeu a ajuda dos cultistas misteriosos, chamados de Sith Eternos. Eles teriam chegado ao planeta Exogol para reviver o Imperador através de uma combinação de tecnologia e ocultismo.

Sendo assim, no planeta, os Sith Eternos puderam ‘contrabandear’ engenheiros, escravos e mecânicos, usando suas conexões, e a partir disso conseguiram construir uma grande frota de Star Destroyers. Sendo assim, o livro explica não apenas como o Imperador conseguiu as naves, mas também como seus seguidores chegaram lá. Obviamente, essas informações não ficaram claras em A Ascensão Skywalker.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close