Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker é realmente o fim da saga? J.J. Abrams responde!

Star Wars: A Ascensão Skywalker é realmente o fim da saga? J.J. Abrams responde!

A Ascensão Skywalker está sendo vendido como o final da Saga Skywalker no cinema, encerrando as três trilogias de Star Wars. No entanto, essa descrição do filme não está convencendo, de fato, o público — uma vez que a Disney tem muita expectativa com a franquia.

Sendo assim, o The New York Times perguntou ao diretor J.J. Abrams se A Ascensão Skywalker é realmente o ponto final da jornada. “[A saga] Pode continuar? Claro que pode. Mas tem algo corajoso em dizer que é assim que a história deveria ser. Qualquer bom encerramento é, em algum nível, um novo começo”, disse.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também destacou que este longa não precisa ser o final definitivo, mas que o momento é de explorar elementos além da saga. “[Precisamos] reconhecer e honrar o que ele [George Lucas] criou e avançar. Sinto que estamos prontos para isso”, contou.

Vale lembrar que Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, encabeça um dos projetos inéditos de Star Wars. O outro conta com o envolvimento de Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios.

Dirigido por J.J. AbramsStar Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close