Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filme mostrará novos aspectos da Força, diz J. J. Abrams

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filme mostrará novos aspectos da Força, diz J. J. Abrams

No final de 2017, Star Wars: Os Últimos Jedi apresentou algumas ideias que foram controversas (e são até hoje). Enquanto teve gente aplaudindo de pé o filme de Rian Johnson, muitos fãs ficaram enfurecidos com os rumos que as tramas de Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) tomaram. Bem, Star Wars: A Ascensão Skywalker está chegando para finalizar a saga da família Skywalker, e aparentemente, muitos fãs também ficarão enfurecidos com o longa. Isso é o que o próprio J. J. Abrams, diretor do filme, acha que vai acontecer.

Em uma entrevista à Vanity Fair (via Geek Tyrant), Abrams compartilhou algumas novas informações sobre o aguardado filme, incluindo uma bastante intrigante, que é a de que A Ascensão Skywalker apresentará aspectos da Força nunca antes mostrados na franquia.

“Era realmente importante que não apenas refizéssemos coisas que vocês já viram, mas também adicionássemos novos elementos – que a gente já sabia que vai emocionar uns e enfurecer outros. Entre essas coisas, não estão apenas novos jeitos de filmar perseguições ou batalhas com sabres de luz. Queríamos ter certeza de que esse filme também mostrasse aspectos da Força de maneiras que vão além do que já foi visto”, disse Abrams de maneira cautelosa, sem revelar o que exatamente são essas novas adições.

O cineasta ainda comentou sobre como algumas pessoas encontrarão motivos para não gostarem do filme, já que algo semelhante ocorreu com Os Últimos Jedi.

“O desafio deste filme , sendo o fim de três trilogias, era contar uma história que não apenas parecesse inevitável, mas também surpreendente. Existem pessoas que querem não gostar de alguma coisa – e sem dúvida encontrarão algo que não lhes agrada. E as pessoas que querem gostar, vão encontrar o que gostam. Eu sinto que se você é criticado por mudar demais, é criticado por não mudar o suficiente. E a opinião de todos é válida”, falou o diretor.

A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro para finalizar a saga principal.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close