Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Coringa | Sequência do filme está em desenvolvimento na Warner, diz site

Coringa | Sequência do filme está em desenvolvimento na Warner, diz site

[NOTÍCIA ATUALIZADA COM NOVAS INFORMAÇÕES]

Segundo o The Hollywood Reporter, depois da abertura de US$ 92 milhões de Coringa nas bilheterias americanas, o presidente da Warner Bros. Toby Emmerich propôs produzir mais histórias de origem de personagens da DC. Depois do filme do Palhaço do Crime ter ultrapassado a barreira do bilhão, uma sequência está a caminho.

A Warner é muito protetora com o cânone da DC e o acordo com a editora era para apenas um filme do personagem. Todd Phillips, diretor e roteirista de Coringa, entrou na reunião e conseguiu os direitos para fazer pelo menos mais um longa da DC. Phillips deve retornar para a direção da sequência e deve escrever o roteiro.

[Atualização] De acordo com o Deadline, ainda não há negociações para a sequência e Todd Phillips não teve a citada reunião com a Warner. Já a Variety ressalta que Toby Emmerich realmente se reuniu com Phillips e com o roteirista Scott Silver para discutir ideias para o projeto, mas todo o planejamento para a sequência ainda está em estágios iniciais. [Fim da atualização].

Coringa é o segundo filme da nova fase da DC a ter batido o bilhão, junto com Aquaman, e o quarto no total. Batman: O Cavaleiro das Trevas e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foram os primeiros filmes baseados nas HQS da Detective Comics a terem conseguido o feito nas bilheterias. E a arrecadação do filme não foi apenas para os cofres da Warner, é estimado que Todd Phillips tenha embolsado US$ 100 milhões com o sucesso financeiro do longa.

Coringa está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close