Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Henry Cavill afirma que ainda é o Superman: “Não vou deixar o papel”

Henry Cavill afirma que ainda é o Superman: “Não vou deixar o papel”

Em entrevista à revista Men’s Health, Henry Cavill confirmou que segue no papel de Superman. Além disso, ator descartou qualquer possibilidade de deixar o papel neste momento. “A capa ainda está no meu armário. É minha”, disse.

Cavill foi além, dizendo que ainda pretende contar várias histórias com o personagem: “Não vou deixar o papel. Ainda há muita coisa que preciso fazer com Superman, muitas histórias para contar. Muitos elementos profundos e verdadeiros que quero explorar com esse personagem. Quero que reflita os quadrinhos. É algo muito importante para mim. Preciso fazer justiça ao Superman. O atual status é: Vocês vão ver”.

No entanto, apesar das afirmações, nenhuma pista foi dada sobre qual será a próxima produção em que o ator dará vida ao herói.

Vale ressaltar que, recentemente, surgiram rumores afirmando que a Warner Bros. estaria conversando com J.J. Abrams para desenvolver um novo filme do Superman, seja como diretor ou produtor.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close