Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | A Ascenção Skywalker se passará um ano após Os Últimos Jedi

Star Wars | A Ascenção Skywalker se passará um ano após Os Últimos Jedi

Uma reportagem da EW revelou vários detalhes da trama de Star Wars: A Ascenção Skywalker. A revista, que também trouxe uma entrevista com o diretor J. J. Abrams e com boa parte do elenco, contou que o Episódio IX se passará cerca de um ano após os acontecimentos de Os Últimos Jedi.

De acordo com as informações do repórter James Hibberd, a trama finalmente unirá o trio protagonista em um único núcleo. Com a Resistência em frangalhos após os ataques da Primeira Ordem, a general Leia Organa (Carrie Fischer) envia Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) para buscar aliados na galáxia. Rey (Daisy Ridley), que treina para se aprimorar no uso da Força, seguirá os amigos inseparáveis para tentar salvar a República.

J. J. Abrams afirmou que, apesar de menos complicado de ser feito, A Ascenção Skywalker é um filme grandioso e ousado.

Tivemos mais refilmagens em O Despertar da Força do que neste. Tivemos mais ajustes de história também. Não sabíamos se os personagens funcionariam, se os atores seriam capazes de carregar um filme de Star Wars.

Nesse filme, sabemos o que e quem funcionou, e todos estão fazendo seus melhores trabalhos. Mas a ambição deste filme é maior do que O Despertar da Força. O que estabelecemos para fazer é muito mais desafiador. Tudo é exponencialmente maior aqui.

Siga acompanhando o Bode na Sala para não perder nenhuma novidade de Star Wars!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close