Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Empresa que recriará James Dean digitalmente pode ‘ressuscitar’ outras 400 celebridades

Empresa que recriará James Dean digitalmente pode ‘ressuscitar’ outras 400 celebridades

Recentemente, foi anunciado que James Dean será recriado digitalmente para participar do filme Finding Jack. Obviamente, a novidade gerou controvérsia. Porém, pode ser que essa prática vire tendência, uma vez que outras centenas de artistas falecidos podem retornar às telonas por meio de CGI para estrelar novas produções.

De acordo com a Variety, Worldwide XR, empresa responsável por ‘ressuscitar’ James Dean, 64 anos depois de sua morte, detém os direitos de mais de 400 celebridades, entre atores, músicos, atletas e figuras históricas, que podem ser recriados digitalmente para aparecer em filmes ou projetos de realidade virtual.

A publicação destaca que fazem parte do portfólio da companhia nomes como Bette Davis, James Stewart, Betty Page, Lana Turner, Ingrid Bergman, Burt Reinolds, Dizzy Gillespie, Maya Angelou, Jerry Garcia, Rock Hudson, Aaliyah e Lou Gehrig, além do eterno Superman Christopher Reeve.

Falamos sobre essa nova prática de Hollywood no nosso programa desta semana na rádio web e/ou. Veja:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close