Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams seguiu influência de Os Últimos Jedi para fazer o novo filme

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams seguiu influência de Os Últimos Jedi para fazer o novo filme

O Despertar da Força, de J.J. Abrams, e Os Últimos Jedi, de Rian Johnson, foram criticados pelos fãs da franquia Star Wars. O primeiro, por copiar demais Uma Nova Esperança, e o segundo, por ter inovado demais dentro da saga. No entanto, mesmo com o público não aceitando 100% os dois últimos filmes da nova trilogia, ambos apontaram o caminho que será seguido em A Ascensão Skywalker.

De acordo com Abrams, em entrevista ao Total Film, as mudanças trazidas por Johnson em Os Últimos Jedi o inspiraram a buscar algo além do que já foi mostrado antes na franquia. O diretor afirma ter seguido o que, na sua cabeça, era a única forma de criar uma nova história para Star Wars ao utilizar mais efeitos práticos e filmagens em locações: “Não estou dizendo que me senti amarrado, mas eu me vi querendo fazer algo mais consistente com a trilogia original”.

Alegando que desejava fazer algo a mais em A Ascensão Skywalker, Abrams afirmou que Os Últimos Jedi o lembrou “a razão de estarmos fazendo estes filmes – e não é para repetir algo que já vimos antes”.

Dirigido por J.J. AbramsStar Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close