Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Irmão de Carrie Fisher revela como seria o papel de Leia: “Ela seria a última Jedi”

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Irmão de Carrie Fisher revela como seria o papel de Leia: “Ela seria a última Jedi”

A história de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que encerra a nova trilogia da saga, teve que ser drasticamente mudada após a morte de Carrie Fisher, a eterna Leia Organa, uma vez que ela teria um papel de destaque na produção. Agora, no entanto, o irmão da atriz, Todd Fisher, deu alguns detalhes de como seria a trama do longa.

Todd, em entrevista ao Yahoo, explicou que Leia teria uma participação muito maior no último filme, da mesma forma que O Despertar da Força focou em Han Solo (Harrison Ford) e Os Últimos Jedi em Luke Skywalker. “Ela seria o grande destaque do último filme. Ela seria a última Jedi, de certa forma. Isso é legal, né?”, disse.

Pelo visto, de acordo com Todd, ela finalmente usaria suas habilidades com a Força. “As pessoas costumam me dizem ‘Por que a Carrie nunca tem um sabre de luz e fatia uns vilões?’ Obi-Wan estava o auge quando ele tinha a idade dela!”, contou, dando a entender que Leia entraria em ação.

O irmão de Carrie ainda explicou um pouco de como J.J. Abrams colocará Leia no próximo filme: “A verdade é que J.J. Abrams era um grande amigo de Carrie… Ele tinha um grande amor por ela. Eles tinham oito minutos de gravação. Eles pegaram cada quadro e analisaram… então fizeram engenharia reversa para colocar na história do jeito certo. É mágico”.

Todd ainda comparou a presença de Carrie nos filmes, mesmo após sua morte, com os poderes da Força. “Carrie está conversando com todos nós do além. Uma coisa linda sobre o conceito da Força é que não há morte definitiva; você apenas existe em outra dimensão. Então, Carrie está nos olhando e ainda é parte de nós. Poder ver isso – é mágico, só nos filmes”, finalizou.

Dirigido por J.J. AbramsStar Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close