Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

O Homem Invisível | Elisabeth Moss é aterrorizada no primeiro trailer do filme

O Homem Invisível | Elisabeth Moss é aterrorizada no primeiro trailer do filme

Foi lançado o primeiro trailer do filme O Homem Invisível, produção da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse, e se trata de uma nova versão do longa homônimo de 1933, que tem seu roteiro inspirado no livro escrito por H.G. Wells. Segue abaixo o trailer:

O longa também teve o seu primeiro cartaz revelado:

“Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer), de sua amiga de infância (Aldis Hodge) e de sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver”, diz a sinopse oficial.

A direção está a cargo de Leigh Whannell, conhecido por ser cocriador da franquia Jogos Mortais.

A data de lançamento do filme está prevista para 27 de fevereiro de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Designer de moda e redatora gaúcha, vivendo em São Paulo. Interessada por arte e cultura pop em suas mais diversas áreas. Por ser uma romancista entusiasta, curte assistir adaptações literárias para o cinema, e pela ligação acadêmica com figurino, longas de época ocupam o topo da sua lista de filmes favoritos. Além disso, possui o super poder inútil (?) de guardar com facilidade nomes de artistas e apontar suas participações em produções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close