Bode na Sala
Notícias Séries

“Skol Latão” | Cerveja brasileira é citada em série com Jason Momoa

“Skol Latão” | Cerveja brasileira é citada em série com Jason Momoa

Parece que as cervejas brasileiras sobreviverão ao futuro. Um usuário do Twitter postou um trecho da série See, nova produção da Apple TV+ protagonizada por Jason Momoa que aborda um futuro pós-apocalíptico. Na cena, ouve-se claramente um ambulante gritando “Skol Latão“. Confira abaixo:

O fato curioso ocorreu porque, muito provavelmente, a série usou bancos de dados de áudio brasileiros. A Skol, obviamente, se aproveitou do merchan gratuito e brincou com a situação.

twitter.com/skol/status/1192155282463428608?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1192155282463428608&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F11%2F06%2Fgritos-de-skol-latao-roubam-a-cena-em-dublagem-de-see-serie-da-apple-tv.htm

See conta a história de um futuro pós-apocalíptico, em que o planeta sofreu com um vírus que deixou todos os seres humanos cegos, fazendo com que a humanidade voltasse a um estágio tribal. Baba Voss (Momoa), líder de uma tribo, acaba entrando em uma jornada de aventura e ação quando descobre duas crianças que enxergam.


Não perca nenhuma novidade do Bode na Sala!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close