Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Coringa | Martin Scorsese justifica sua saída da produção

Coringa | Martin Scorsese justifica sua saída da produção

Em entrevista à BBC, o diretor lendário Martin Scorsese, que esteve envolvido como produtor executivo de Coringa por um tempo, se retirou do projeto [via IndieWire].

Eu conheço o filme muito bem,” disse Scorsese na entrevista. “Eu o conheço [Todd Phillips, diretor] muito bem. Minha produtora Emma Tillinger Koskoff o produziu. Eu pensei nele muito pelos últimos quatro anos e não tinha o tempo para isso. Foi por motivos pessoais que eu não me envolvi. Mas eu conheço o roteiro muito bem. Ele tem uma energia real e Joaquin, você fez um trabalho memorável. Para mim, no final, eu não sei se eu faço o próximo passo neste desenvolvimento de personagem em um personagem de história em quadrinhos. Você as segue? Ele se desenvolve em uma abstração. Não quer dizer que é má arte, apenas não é para mim… filmes de super-herói, como eu disse antes, são outra forma de arte. Eles não são fáceis de fazer. Existe muita gente talentosa fazendo um bom trabalho e muita gente jovem que realmente gosta deles”.

Coringa está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Comments

  1. Gabryel Fernando Nunes - 5 de novembro de 2019 at 18:06 - Responder

    Me parece que ele tentou remendar o comentário sobre filmes de herói não serem cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close