Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

O Rei Leão | Elton John revela estar decepcionado com o remake

O Rei Leão | Elton John revela estar decepcionado com o remake

Em entrevista à GQ britânica, o cantor e compositor Elton John, que ganhou o Oscar por escrever Can You Feel the Love Tonight para O Rei Leão original, admitiu estar decepcionado com o remake.

A nova versão de O Rei Leão foi uma grande decepção para mim porque eu acredito que eles bagunçaram as músicas,” revelou Elton. “A música foi uma parte grande do original e a música no filme atual não teve o mesmo impacto. A mágica e a alegria se perderam. A trilha sonora não chegou perto de ter o mesmo impacto que teve 25 anos atrás, quando foi o álbum mais bem vendido do ano. A nova trilha caiu das paradas muito rápido, apesar do sucesso enorme nas bilheterias.”

Elton John, que esteve envolvido na produção de Rocketman, filme biográfico que acompanha a sua carreira como cantor, disse querer estar envolvido no remake da animação da Disney. “Eu gostaria de estar mais envolvido, mas a visão criativa para o filme e sua música foi diferente desta vez. E eu não fui tão bem-vindo ou tratado com o mesmo respeito desta vez. Isso me deixa extremamente triste. Eu estou muito feliz que o espírito certo das músicas você no musical de teatro de O Rei Leão.”

O Rei Leão traz Donald Glover dublando Simba e Beyoncé como Nala na versão norte-americana. Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), John Oliver (Zazu) e James Earl Jones reprisando o papel de Mufasa completam o elenco.

Com direção de Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo) está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close