Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Séries

Kevin Feige é nomeado diretor criativo da Marvel Studios

Kevin Feige é nomeado diretor criativo da Marvel Studios

Segundo o Deadline, a Marvel está passando por uma grande mudança estrutural com o lançamento do Disney+ e a vontade da empresa de produzir mais conteúdo para a Walt Disney Company. Kevin Feige recebeu o título de Diretor Criativo, o que significa que todos os executivos criativos de TV e cinema agora responderão a ele, supervisão que não se estende para às decisões editoriais de quadrinhos.

Feige também irá supervisionar as direções criativas do storytelling da Marvel e a criação de conteúdo para todas as plataformas. Agora a Marvel TV e a Marvel Family Entertainment, divisão responsável pelas animações, ficarão de baixo de sua asa. O processo de mudança termina no final da semana. O recém-nomeado diretor criativo ainda tem que se reportar para o os co-presidentes da Disney Alan Horn e Alan Bergman.

A mudança acontece depois de um ponto de importante inflexão para a companhia. A Marvel finalizou sua primeira grande saga e registrou recordes sem precedentes na bilheteria mundial, que se converteu em arrecadação para o estúdio nesta primeira década. E enquanto todos se preparam para a nova fase de filmes, esforços são feitos para estabelecer a Marvel TV com inúmeras séries que serão disponibilizadas no Disney+.

O serviço de streaming Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro e ainda não tem previsão de estreia nacional.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close