Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Batalha final foi gravada em apenas seis dias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Batalha final foi gravada em apenas seis dias

De acordo com o ScreenRant, a batalha final entre Kylo Ren (Adam Driver) e Rey (Daisy Ridley) em Star Wars: A Ascensão Skywalker foi gravada em apenas seis dias.

O site revela um relatório sobre uma conversa do ator Anthony Daniels, o C3PO, com o site Star Wars Net, durante uma visita à Paris.

“Ele [Daniels] estava lá durante as filmagens da cena do pôster oficial e disse que ela demorou seis dias para ser filmada. Foi brutal, porque foi filmada em novembro e foi sem parar, onda após onda. Ele elogiou bastante o desempenho de Daisy e Adam, por terem conseguido fazer isso. Ele acha que Daisy é a verdadeira heroína da trilogia, por ser uma personagem feminina com agenda política”, diz o relatório do Star Wars Net.

Vale lembrar que A Ascensão Skywalker encerrará a terceira trilogia da franquia criada pro George Lucas e, por conta disso, deverá apresentar a batalha definitiva entre Kylo Ren e Rey. Pela importância do último embate, é impressionante a rapidez com que ele foi gravado.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close