Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias

Pode comemorar: O Irlandês, da Netflix, será exibido nos cinemas brasileiros

Pode comemorar: O Irlandês, da Netflix, será exibido nos cinemas brasileiros

O Irlandês, filme da Netflix dirigido por Martin Scorsese, será exibido nos cinemas nacionais. Vale ressaltar que a plataforma ainda não citou cidades, locais ou horários, mas afirmou que haverá sessões no Brasil a partir de 14 de novembro, duas semanas antes da chegada do longa estrelado por Robert De NiroAl Pacino Joe Pesci no catálogo do serviço de streaming, que está marcada para o dia 27 do mesmo mês.

Devido aos efeitos especiais de rejuvenescimento do elenco, O Irlandês é o filme mais caro já feito por Scorsese, chegando a U$ 160 milhões. Na trama, De Niro interpreta um veterano de guerra que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel mais perigoso da Máfia. Al Pacino faz o ex-presidente da associação que desaparece e faz com que Sheeran seja o principal suspeito.

Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos Perigosos, Táxi Driver, New York, New York, Touro Indomável, O Rei da Comédia, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino.  O longa adaptará  livro I Heard You Paint Houses, que conta a história do real mafioso Frank ‘The Irishman’ Sheeran. Além de De Niro, Al Pacino e Joe Pesci também estão no elenco do filme.

A produção terá uma estreia discreta em alguns cinemas dos Estados Unidos em 1º de novembro, para poder concorrer ao Oscar 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close