Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Nos moldes de Coringa, Lex Luthor deve ganhar filme estrelado por Ryan Gosling

Nos moldes de Coringa, Lex Luthor deve ganhar filme estrelado por Ryan Gosling

Coringa se provou um sucesso estrondoso em sua semana de estreia, arrecadando incríveis US$ 234 milhões ao redor do mundo no fim de semana. O filme, que deu origem ao selo DC Black, uma linha de filmes mais adultos inspirados nos personagens da DC Comics, ainda foi um sucesso de crítica, e muito se especula que Joaquin Phoenix pode acabar sendo indicado ao Oscar por seu papel no longa.

O selo DC Black não deve parar em Coringa, e um rumor do jornalista John Steven Rocha, do Collider, diz que Lex Luthor também pode ganhar um filme solo. Segundo Rocha, Ryan Gosling é o principal nome cotado pela Warner Bros. para estrelar o longa. O rumor foi apresentado no programa semanal Rumor Mill do Collider. Confira abaixo (em inglês):

Não houve nenhuma confirmação da WB sobre o assunto, mas como os próprios jornalistas do programa disseram, é possível que o estúdio esteja sim desenvolvendo um filme sobre Lex Luthor, visto que não é nenhum projeto live-action da empresa envolvendo a mitologia do Superman. Há ainda o fato de que Gosling é um ator com um peso tão forte quanto o de Joaquin Phoenix, o que contribui para a veracidade do rumor.

O vilão foi interpretado por Jesse Eisenberg em Batman vs. Superman: A Origem da JustiçaLiga da Justiça.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close