Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Will Smith admite se arrepender de não ter feito Matrix

Will Smith admite se arrepender de não ter feito Matrix

Um dos casos mais populares de atores recusando papéis icônicos é Will Smith ter recusado o papel de Neo no primeiro Matrix. O ator preferiu trazer As Loucas Aventuras de James West, dirigido por Barry Sonnenfeld, responsável por todos os filmes da franquia MIB: Homens de Preto. Em uma entrevista para o Jake Hamilton, Smith admitiu se arrepender da decisão.

Muito deste filme [Projeto Gemini] está levando àquela pergunta ‘Se você pudesse perguntar algo para você mesmo quando tinha 23 anos?”. Se você pudesse visitar um set antigo que você trabalhou, se pegar pelo colarinho e dar um conselho profissional ou conselho de atuação, o que você diria? Qual set você visitaria? Qual conselho você daria a si mesmo?”

Provavelmente As Loucas Aventuras de James West. Ir até o set de As Loucas Aventuras de James e dizer ‘C*zão, por que você não escolheu Matrix?”

Além de recusar o papel de Neo, Will Smith também recusou protagonizar Django Livre para atuar em Depois da Terra, filme que roteirizou e é estrelado pelo filho, Jaden Smith. Quentin Tarantino criou o personagem com o ator em mente e acabou escalando Jamie Foxx para o papel.

Projeto Gemini estreia em 10 de outubro.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close