Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. recusou se inscrever para concorrer ao Oscar de Melhor Ator

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. recusou se inscrever para concorrer ao Oscar de Melhor Ator

Em entrevista ao The Howard Stern Show, o ator Robert Downey Jr. contou sobre como recusou submeter sua performance ao Oscar. Recentemente, a Disney liberou em seu site oficial as categorias em que Vingadores: Ultimato estará fazendo campanha para concorrer aos prêmios da Academia. Das doze categorias, estão elas Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Efeitos Visuais e Melhor Fotografia.

O apresentador Howard Stern puxou o assunto ao mencionar que a Disney não submeteu a performance dele como Tony Stark. “Porque é um filme de super-herói e eles viraram os narizes. A performance foi excelente. É um personagem totalmente crível.” O ator, no entanto, explicou a situação. “Eu estou feliz que você tenha mencionado isso,” comentou Downey Jr. “Porque existiram conversas sobre isso [campanha do Oscar]. E eu disse ‘Não vamos’“.

O ator também comentou a polêmica iniciada pelo diretor Martin Scorsese ao dizer que filmes de super-herói não são cinema. “É a opinião dele. Quero dizer, [o filme] passa nos cinemas. Eu aprecio a opinião porque eu acho que é como qualquer coisa. Nós precisamos de todas as perspectivas diferentes para que nós podemos chegar ao centro e seguir em frente”.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,793 bilhões ao redor do mundo, tornando-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Leia a nossa crítica!

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close