Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Edward Norton queria fazer dois filmes do Hulk no estilo Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas Marvel negou

Edward Norton queria fazer dois filmes do Hulk no estilo Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas Marvel negou

Em entrevista ao New York Times, Edward Norton revelou que a Marvel não quis fazer dois filmes sombrios do Hulk no estilo de Batman: O Cavaleiro das Trevas. O ator, que protagonizou O Incrível Hulk, em 2008, afirmou: “Eu amo a HQ do Hulk. Eu acreditava que era algo muito mítico. O que Chris Nolan estava fazendo com o Batman era um caminho em que eu estava alinhado: longo, sombrio e sério. Era algo que pensava para o Hulk”.

De acordo com o Norton, ele apresentou para a Marvel a ideia de dois filmes do Gigante Esmeralda, mas que o estúdio negou. De acordo com o astro, ele pretendia, no primeiro longa, mostrar a origem do Hulk e, depois, revelar ele consciente, conseguindo lidar com a transformação. “E eles estavam: ‘é isso que queremos’. Mas, não era o que eles procuravam”, disse.

Sobre a sua saída do Universo Cinematográfico da MarvelMark Ruffalo o substituiu a partir de Os Vingadores —, o ator relembra: “Tivemos discussões positivas sobre a continuação dos filmes e analisamos a quantidade de tempo que levariam, e eu não estava disposto. Sinceramente, eu queria mais dinheiro do que eles gostariam de me pagar. Mas não é por isso que eu faria outro filme do Hulk de qualquer jeito”.

O ator ainda falou sobre a sua experiência em O Incrível Hulk:“Kevin [Feige] tinha uma ideia do que poderia fazer, e foi admirável. Porém, não estava em um nível temático para eu querer gastar o meu tempo fazendo”, explicou. No entanto, Norton falou que gostou de atuar na produção: “Eu me diverti muito fazendo isso. Me dei muito bem com Feige”.

O Incrível Hulk é o segundo filme do MCU, arrecadando apenas US$ 263 milhões nas bilheterias do mundo todo.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close