Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Coringa | Joaquin Phoenix parece estar aberto à uma continuação: “Possibilidades infinitas”

Coringa | Joaquin Phoenix parece estar aberto à uma continuação: “Possibilidades infinitas”

Joaquin Phoenix parece estar aberto para viver novamente o Palhaço do Crime nos cinemas! Em uma entrevista para o Popcorn with Peter Travers, enquanto discutia se Coringa era ou não um papel dos sonhos, o ator sugeriu que ele e o diretor Todd Phillips estavam ansiosos para explorar mais as possibilidades do personagem.

“Conversei muito com Todd sobre o que mais poderíamos fazer, em geral, apenas para trabalhar juntos, mas também especificamente, se houver algo mais que possamos fazer com o Coringa que possa ser interessante”, disse Phoenix.

“Então, acabou sendo um papel dos sonhos. Não é nada que eu realmente queria fazer antes de trabalhar neste filme. Não sei se há [mais o que fazer]. Eu e Todd ainda estaríamos filmando agora, se pudéssemos, certo? Porque pareciam infinitas as possibilidades de onde poderíamos ir com o personagem”, completou o ator.

Coringa está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close