Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Martin Scorsese acredita que filmes da Marvel não são cinema

Martin Scorsese acredita que filmes da Marvel não são cinema

O aclamado diretor Martin Scorsese, de 76 anos, comentou a sua opinião sobre os filmes da Marvel para a revista Empire enquanto divulgando o seu novo filme de máfia, O Irlandês. [via ComicBook]

Eu não os assisto. Eu tentei, sabe? Mas não é cinema,” contou Scorsese para a revista. “Honestamente, o máximo que consigo pensar deles, por mais bem feito que sejam com atores fazendo o melhor que eles podem dadas as circunstâncias, é parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano.

O diretor estava originalmente envolvido com o novo filme do Coringa como produtor executivo, uma vez em que o longo se inspira em filmes dele dos anos 1970 como Taxi Driver e O Rei da Comédia, mas abandonou a posição para focar em O Irlandês. Scorsese também era produtor do novo filme do Adam Sandler, Uncut Gems, antes de sair do projeto também por conflitos na agenda.

O Irlandês estreia em cinemas selecionados no Brasil em 14 de novembro e ficará disponível na Netflix mundialmente em 29 de novembro.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close