Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Game of Thrones | George R. R. Martin explica porque a série não foi fiel aos livros

Game of Thrones | George R. R. Martin explica porque a série não foi fiel aos livros

O desfecho de Game of Thrones não agradou aos fãs, isso é um fato. Mesmo usando algumas das ideias que George R. R. Martin tinha para As Crônicas de Gelo e Fogo, obra na qual a série foi baseada, a maneira como tudo deve acontecer nos livros é diferente.

De acordo com o Digital Spy, o autor enfatizou que a série precisaria durar mais para ser realmente fiel: “O final não foi totalmente fiel. Caso contrário, teria que continuar por outras cinco temporadas”.

Vale lembrar, no entanto, que os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, não quiserem uma última temporada com mais episódios — leia mais!

Martin também falou da dificuldade que existe em adaptar seus livros para outras mídias. “Isso pode ser traumático. Pois, às vezes, a visão criativa deles e a sua visão criativa não combinam e você tem o famoso caso de diferenças criativas — que leva a muito conflito”, disse.

A série de Game of Thrones foi finalizada neste ano, em sua oitava temporada. Todas as temporadas estão disponíveis na HBO GO.

Os Ventos do Inverno e Um Sonho de Primavera, os dois últimos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, ainda não têm previsão de lançamento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close