Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Tom Holland atuou como mediador do novo acordo entre Marvel e Sony

Tom Holland atuou como mediador do novo acordo entre Marvel e Sony

Em agosto, a ruptura entre a Marvel e a Sony a respeito dos direitos do Homem-Aranha pegou todos de surpresa. Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria de um filme solo do herói, mas mesmo assim um dos lados estava insatisfeito com a participação nos lucros. Na última semana, foi anunciado um novo acordo entre as empresas, mostrando que a parceria vai continuar e que um terceiro filme solo do Aranha sob o Marvel Studios vai acontecer.

De acordo com o Hollywood Reporter, um dos mediadores desse novo acordo foi ninguém menos que Tom Holland. O intérprete de Peter Parker usou de suas habilidades diplomáticas para fazer com que Bob Iger, CEO da Disney, e Tom Rothman, CEO da Sony, se aproximassem, fazendo com que ambas as empresas concordassem em produzir um novo filme solo do herói, além de mais uma participação do personagem em outro filme da Marvel.

Vale lembrar que, poucos dias após o “divórcio” entre Sony e Disney, Holland participou da D23 Expo para promover Dois Irmãos, próximo longa animado da Pixar. Durante o painel, o ator foi aplaudido e agradeceu o apoio dos fãs em relação ao conflito das empresas, e citou Tony Stark: “Eu amo vocês 3000”, falou no evento. Após a D23 Expo, o ator britânico de 23 anos se apoiou em Rothman usando de sua influência por causa de sua participação em Uncharted, filme baseado no videogame que a Sony está produzindo e será protagonizado por Holland. Logo depois, o ator fez com que Rothman e Iger se encontrassem e fechassem um novo acordo.

No novo acordo, a Disney irá bancar 25% do orçamento e terá 25% da receita, diferente do primeiro acordo, que previa apenas 5% da bilheteria de estreia de cada um dos filmes, embora não participasse de seus custos.

Não há previsão de estreia para o terceiro Homem-Aranha. Enquanto isso, Longe de Casa atingiu mundialmente a bilheteria de US$ 1,131 bilhão.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close