Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams explica motivo de trazer Palpatine de volta à franquia

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams explica motivo de trazer Palpatine de volta à franquia

Após ser revelado, nos cartazes e trailers de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que Palpatine retornaria à franquia, houve polêmica com os fãs da saga, que ficaram divididos.

Agora, em entrevista à revista Empire, J.J. Abrams, diretor, produtor e um dos roteiristas do longa, explicou o motivo de trazer o vilão de volta.

“Algumas pessoas sentem que nós não deveríamos revisitar a ideia de Palpatine e eu entendo completamente isso. Mas se você está olhando para nove filmes como uma história, eu não conheço muitos livros nos quais os últimos capítulos não tem nada a ver com aqueles que vieram antes. Se você olhar para os primeiros oito filmes, tudo o que nós estamos preparando para o IX está à vista”, disse Abrams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, próximo filme da franquia, chega aos cinemas em 19 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams explica motivo de trazer Palpatine de volta à franqu… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close