Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Teoria

Homem-Aranha | Anúncio reforça teoria sobre jogada de marketing

Homem-Aranha | Anúncio reforça teoria sobre jogada de marketing

Em 6 de setembro, o Bode na Sala publicou uma teoria deste que vos escreve, afirmando que a desavença entre entre Marvel/Disney e Sony poderia ser um golpe de marketing das companhias.

Na publicação, comentei que Marvel/Disney e Sony teriam construído uma estratégia da para disputar as atenções do Coringa, anunciando o novo acordo envolvendo o Homem-Aranha próximo ao lançamento do filme da concorrente.

Apesar de concordar com esta possibilidade, a própria redação do Bode na Sala ficou cética em relação às considerações, afinal, com tantas informações desencontradas, seria realmente difícil apontar algo.

Toda a imprensa especializada já dava por certo a saída do Homem-Aranha do MCU, até que na sexta-feira, 27 de setembro, no dia em que o filme da DC/Warner foi liberado para imprensa, o portal Comic Con noticiou que Marvel/Disney e Sony haviam fechado um “novo” acordo para o uso do Homem-Aranha, e 3º filme solo do herói no MCU tem até data de estreia confirmada.

Será que alguém é ingenuo o suficiente para acreditar que este grande decisão envolvendo bilhões de dólares e o planejamento de uma macro-franquia que já dura mais de uma década, foi concebida em menos de 3 semanas?

O fato é que o próximo filme do Homem-Aranha (ainda sem título) estreia em 16 de julho de 2021, e terá novamente Tom Holland como protagonista e Jon Watts como diretor.

E não se espantem, caros leitores, se nos próximos dias o Marvel Studios apresentar mais novidades bombásticas sobre o seu universo compartilhado, pois, com o lançamento mundial de Coringa, é bem provável que isto aconteça!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Dudu Correa

Dudu Correa é profissional de Comunicação e TI. Entusiasta da física quântica, um dos poucos brasileiros sem pós em Harvard. Curte filmes, séries e HQs, mas só coleciona histórias para contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close