Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

O Irlandês | Primeiras impressões do novo filme de Martin Scorsese são extremamente positivas

O Irlandês | Primeiras impressões do novo filme de Martin Scorsese são extremamente positivas

O Irlandês traz de volta grandes nomes do cinema gangster, como Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino. O novo filme de Martin Scorsese, já foi exibido para alguns críticos, e as reações que estão se espalhando pela internet tem afirmado que é uma obra-prima para o gênero.

No longa, De Niro intepreta um veterano de guerra envolvido com a máfia que é acusado de assassinar o antigo líder da associação, vivido por Al Pacino. O Irlandês chega ao cinema nos Estados Unidos no dia 1º de novembro e na Netflix no dia 27 do mesmo mês.

Confira algumas das críticas que já saíram:

Rotten Tomatoes: Kevin L. Lee

“Cara. O Irlandês é um retorno digno de De Niro, Pacino, Pesci e uma homenagem de Scorsese ao cinema gangster. Hilário e bem escrito. Um retrato de mortalidade e de legado, contado como a culminação de tudo o que já vimos nesse gênero. É LONGO, mas nunca tedioso.”


The Guardian: Charles Bramesco

“O IRLANDÊS: Pacino abre sua mandíbula e engole tudo como uma píton se engasgando com a carcaça de gazela, ao estilo de um rei enraivescido”


New York Daily News: Jordan Hoffman

“O IRLANDÊS não é OS BONS COMPANHEIROS/CASSINO parte 3. Ritmo diferente, tom diferente. É, porém, absolutamente fantástico e eu estou em choque. Todos saúdam o Rei.”


Empire Magazine: Chris Evangelista

“O IRLANDÊS é uma obra-prima. Engraçado, épico e acima de tudo, melancólico. É Scorsese confrontando o envelhecimento, legado e mortalidade. Eu posso ou não posso ter chorado no final…”


That Shelf: Jason Gorber

“O IRLANDÊS – Audacioso, épico, um filme que parece durar uma vida inteira, mas que passa rápido. Tecnicamente ousado, performances cruas e humor sombrio, é a culminação da fascinação de Scorsese pelo gênero e um triunfo no fim da carreira. Verdadeiramente cinemático, exigindo que seja visto na tela grande”


World of Reel: Jordan Ruimy

“O IRLANDÊS: Pense em OS BONS COMPANHEIROS, mas dirigido pelo homem que nos deu SILÊNCIO. A culminação, meditação e tributo à toda colaboração de Scorsese/De Niro/Pesci. E ainda, Al Pacino supera todos eles com uma engraçada, triste e assustadora performance como Jimmy Hoffa.”

The following two tabs change content below.
Jornalista que migrou para a veterinária, mas sem deixar para trás as jornalices. Vive e respira horror, seja em quadrinhos, filmes, séries ou livros. Último posto de defesa da DC Comics em relação à Marvel, embora tenha que fazer vista grossa quando o papo é cinema. Fã de Heavy Metal, games single player e cospobre de carteirinha quando sobra dinheiro no final do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close