Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Shia LaBeouf revela que já lutou pelado com Tom Hardy

Shia LaBeouf revela que já lutou pelado com Tom Hardy

Em entrevista ao First We Feast’s Hot Ones, o ator Shia LaBeouf contou sobre a vez que saiu no braço com o ator Tom Hardy durante as filmagens de Os Infratores… pelado. [via People].

É tudo um monte de besteira,” disse o ator sobre os rumores que eles brigavam no set de Os Infratores. “Nós costumávamos lutar o tempo inteiro. Ele era uma pessoa grande pra cacete, especialmente na época, estava se preparando para interpretar o Bane [em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge]. Minha namorada na época estava na minha casa, nós estávamos no balcão e vimos ele com o treinador dele voltando da academia. Nós costumávamos transar o tempo inteiro. E aconteceu que a minha namorada estava na cidade e ele correu para o quarto. Ele me pegou e eu não estava com nada então eu estou pelado, nos ombros dele. Nós estamos no corredor, nós estávamos lutando por toda parte. E então eu fiquei chateado porque ele estava vencendo de mim mas eu estava em uma posição muito estranha pelado. Meu pinto estava aqui e o pinto dele estava lá e eu fiqueiAh, não faz isso.'”

Apesar de Shia LaBeouf ter sido subjulgado a luta inteira, Hardy acabou na pior: “Nós acabamos perto da escada e ele caiu escada abaico. Ele acabou machucando as costas e pelo resto das gravações ele disse pra todo mundo que eu o nocauteei, mas não era verdade. Nós estávamos tendo uma partida de luta livre fofa.

Tom Hardy enforcou o diretor Alejandro González Iñárritu fazendo carinho nele durantes as intensas gravações de O Regresso. No dia seguinte, Hardy distribuiu camisas com a cena para os colegas de produção.

Honey Boy, filme autobiográfico em que Shia LaBeouf relata a própria infância interpretando seu pai abusivo, chegará aos cinemas em 8 novembro deste ano.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close