Bode na Sala
Filmes Livros Notícias

Stephen King não aprovou filme de O Iluminado, mas aprova Doutor Sono

Stephen King não aprovou filme de O Iluminado, mas aprova Doutor Sono

Não é novidade para ninguém o quanto Stephen King detestou a famosíssima adaptação de O Iluminado, baseada em seu livro homônimo e dirigida por Stanley Kubrick. O filme de 1980 possui diferenças gigantes em relação ao livro, e King salientou diversas vezes ao longo dos anos sua insatisfação com ele.

Em novembro, chega Doutor Sono aos cinemas, adaptação da continuação do livro de O Iluminado, dirigida por Mike Flanagan (Maldição da Residência Hill, da Netflix). Dessa vez, Stephen King parece ter adorado o resultado. “Doutor Sono chega em novembro. É um filme incrível. E é incrivelmente assustador”, afirma o escritor. Desde 1980, todos os diretores que assumiram as rédeas de filmes de Stephen King se esforçaram para que o autor aprovasse as adaptações de seus livros.

O filme conta a história de Danny Torrance (Ewan McGregor) em sua vida adulta, que precisa ajudar uma menina com os mesmos poderes que ele a enfrentar uma nova ameaça.

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 7 de novembro deste ano.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista que migrou para a veterinária, mas sem deixar para trás as jornalices. Vive e respira horror, seja em quadrinhos, filmes, séries ou livros. Último posto de defesa da DC Comics em relação à Marvel, embora tenha que fazer vista grossa quando o papo é cinema. Fã de Heavy Metal, games single player e cospobre de carteirinha quando sobra dinheiro no final do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close