Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Depois de 21 mortes, Sean Bean só quer aceitar papéis em que sobrevive no final

Depois de 21 mortes, Sean Bean só quer aceitar papéis em que sobrevive no final

O ator Sean Bean, que já morreu 21 vezes ao longo de sua carreira nas telas, agora, quer sobreviver no final das produções. Em entrevista ao The Sun, o intérprete de Ned Stark, de Game of Thrones, falou: “Eu recusei papéis já que as pessoas sabem que meu personagem vai morrer só porque eu estou no elenco! Tive que recusar algumas coisas e começar a sobreviver, senão ficava muito previsível”.

Bean afirmou que já pegou um trabalho em que lhe disseram: ‘Nós vamos te matar’. Após discordar, recebeu a resposta: ‘Bom, podemos te machucar bastante?’. Ele, então, concordou: “Ok, desde que eu fique vivo dessa vez”. “Eu sempre interpretei vilões, eles eram ótimos mas nunca muito satisfatórios – e eu sempre morria”, contou.

Pelo menos, em seu próximo papel, que será na série World on Fire, da BBC One, não terminará de forma trágica: “Eu sobrevivo em World On Fire. Estou em minha casa em Manchester e estou seguro”.

World on Fire estreia em 29 de setembro. Além de Bean, Helen Hunt também está no elenco.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close