Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

A Vida Invisível | Representante brasileiro no Oscar 2020 ganha trailer

A Vida Invisível | Representante brasileiro no Oscar 2020 ganha trailer

A Vida Invisível, representante brasileiro para tentar uma vaga no Oscar 2020 na categoria de Melhor Filme Internacional e vencedor do prêmio Un Certain Regard em Cannes, ganhou trailer oficial. Confira:

O longa segue as antigas cartas de sua irmã Guida (Julia Stockler), há muito desaparecida, surpreendem Eurídice (Carol Duarte), uma senhora de 80 anos. No Rio de Janeiro dos anos 1950, Guida e Eurídice são cruelmente separadas, impedidas de viverem os sonhos que alimentaram juntas ainda adolescentes. Veja a história destas duas mulheres, duas irmãs, tentando lutar contra as forças sociais que insistem em frustrá-las. Invisíveis em uma sociedade paternalista e conservadora, elas se desdobram para seguir em frente.A Vida Invisível ainda conta com participação especial de Fernanda Montenegro.

Vale lembrar que, em dezembro, em data ainda não anunciada, a lista com os dez semifinalistas na categoria é divulgada. A Academia de Hollywood divulga os cinco indicados em 13 de janeiro de 2020. A cerimônia do Oscar será no dia 9 de fevereiro, em Los Angeles.

O filme está disponível em alguns cinemas nordestinos e estreia em âmbito nacional em 31 de outubro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close