Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: Uma Nova Esperança | Stormtrooper batendo a cabeça na porta é tema de documentário; veja o trailer

Star Wars: Uma Nova Esperança | Stormtrooper batendo a cabeça na porta é tema de documentário; veja o trailer

A cena em que um stormtrooper bate a cabeça em uma das portas levadiças da Estrela da Morte, em Star Wars: Uma Nova Esperança, será tema de um documentário — ou melhor, um mockumentary (obra de ficção feita no mesmo estilo de um documentário). Sim, é isso mesmo!

Jamie Strangroom, podcaster, escritor e youtuber, é o produtor e idealizador de The Empire Strikes Door (em tradução livre: O Império Contra a Porta) e entrevistou diversos atores que alegam ter sido o responsável pela cabeçada na porta.

O objetivo do produção é justamente investigar quem interpretou o stormtrooper que machucou a cabeça na frente das câmeras durante as gravações de Uma Nova Esperança, em 1977, primeiro filme da franquia de George Lucas.

Dentre as personalidades entrevistadas estão o cineasta, roteirista e ícone nerd Kevin Smith e até o ex-Oasis Noel Gallagher — ambos dizendo ser culpados pelo erro no filme clássico.

Assista ao trailer do documentário ficcional, feito como paródia do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker:

The Empire Strikes Door chega ao YouTube em 25 de setembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close