Bode na Sala
Festivais Filmes Notícias

Jojo Rabbit | Filme de Taika Waititi ganha principal prêmio do festival de Toronto

Jojo Rabbit | Filme de Taika Waititi ganha principal prêmio do festival de Toronto

Jojo Rabbit, o novo filme de Taika Waititi, ganhou o prêmio do público do Festival de Cinema de Toronto, que aconteceu no último final de semana. O prêmio é um dos grandes termômetros do Oscar, o que pode significar boas chances para a produção do neozeolandês.

Recentemente, vários filmes que ganharam ou ficaram em segundo lugar no festival acabaram conquistando o Oscar ao final da temporada de premiações. Os filmes que fizeram a dobradinha Toronto-Oscar foram Green Book, 12 Anos de Escravidão, O Discurso do Rei, Quem Quer Ser um Milionário? e Beleza Americana. Os vice-campeões que ganharam a estatueta da academia foram Spotlight e Argo.

Jojo Rabbit conta a história de Jojo (Roman Griffin Davis), um menino que sonha em participar da juventude nazista e que tem Hitler (Waititi) como um amigo imaginário. Um dia, ele descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo um judeu no sótão de sua casa, e começa a questionar suas convicções.

Jojo Rabbit estreia amanhã, 18 de outubro, no Brasil.


Siga o Bode na Sala e não perca nenhuma novidade sobre cultura pop!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close