Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Viúva Negra | Robert Downey Jr. pode ter uma participação no filme solo da heroína

Viúva Negra | Robert Downey Jr. pode ter uma participação no filme solo da heroína

Depois de ter sido confirmado pela Scarlett Johansson que o filme solo da Viúva Negra se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o filme pode ter uma nova surpresa: a participação do Tony Stark.

Na matéria do Deadline sobre os vencedores do Saturn Awards, o site confirmou que Robert Downey Jr. estará presente no filme da heroína como sua última aparição como o personagem. O ator poderia ter feito uma participação em Homem-Aranha: Longe de Casa, originalmente, Tony Stark seria a voz da inteligência artificial Edith. Downey Jr. ganhou o Saturn Award de Melhor Ator por sua atuação em Vingadores: Ultimato e Kevin Feige e Jon Favreau foram homenageado na premiação . Ainda não foi confirmado se outros heróis participarão de Viúva Negra.

O longa será estrelado por Scarlett Johansson, que irá reprisar o papel de Viúva Negra. Além dela, o elenco conta com David Harbour como Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina.

Viúva Negra estreia no dia 1 de maio de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close