Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker está passando por refilmagens com George Lucas como consultor, diz jornalista

Star Wars: A Ascensão Skywalker está passando por refilmagens com George Lucas como consultor, diz jornalista

Faltando pouco mais de três meses para o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o filme pode estar passando por refilmagens. Em sua conta no Twitter, o jornalista Art Tavana, da MTV, disse que foi informado de que a Disney não estaria confiante com o que tem de material até então.

“Me disseram que a Disney está refilmando cenas de Star Wars (não me cite). As coisas não parecem boas. Muitas variáveis e audiências para agradar. George Lucas, como consultor criativo, parece um fato muito provável, embora não se saiba quanto poder ele terá em sua intervenção”, disse Tavana.

Já o site Making Star Wars, que trouxe diversas informações corretas sobre o filme, confirmou as regravações. No entanto, colocou em dúvida sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker estar passando por problemas.

Vale lembrar, também, que refilmagens são comuns em grandes produções, mesmo faltando pouco tempo para o lançamento. Apenas na franquia de Guerra nas Estrelas, Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: Os Últimos Jedi tiveram cenas refeitas às vésperas do lançamento.

A estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker está prevista para 19 dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close