Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | “Você nunca vai agradar a todos”, diz J.J. Abrams

Star Wars: A Ascensão Skywalker | “Você nunca vai agradar a todos”, diz J.J. Abrams

Em entrevista à Marvelous TV, o diretor J.J. Abrams foi questionado sobre como lida com os fãs da saga Star Wars, uma vez que alguns conseguem ser extremamente exigentes (para não dizer tóxicos).

O cineasta, que comandou O Despertar da Força, retorna para a franquia com A Ascensão Skywalker, após os extremante criticados Os Últimos Jedi e Han Solo. A sua missão: acalmar os ânimos desses fãs. No entanto, Abrams sabe que não será fácil: “Você nunca vai agradar a todos”.

Apesar disso, o cineasta destaca que tem gratidão pelos fãs, mesmo os mais exigentes. “Você só precisa ser grato a eles, porque não quer trabalhar com algo que ninguém se importa. E você tem que entender que eles têm suas opiniões e, é claro, você deve valorizá-las. Você nunca vai agradar a todos, precisa saber disso e apenas fazer o melhor que puder. Eu sou apenas grato, como alguém que também se considera um fã. Mal posso esperar para ver o filme”, declarou o diretor.

A estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker está prevista para 20 dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close