Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Luta Por Justiça | Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson estrelam primeiro trailer do drama baseado em fatos

Luta Por Justiça | Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson estrelam primeiro trailer do drama baseado em fatos

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Luta Por Justiça, drama estrelado por Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson. Confira:

Luta Por Justiça acompanha o jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan) e sua luta por justiça. Após se formar em Harvard, Bryan poderia ter optado por um emprego com um bom salário. Ao invés disso, ele vai ao Alabama para defender pessoas que foram condenadas injustamente sem contar com representação adequada, onde terá o apoio da advogada local Eva Ansley (Larson). Um de seus primeiros — e mais polêmicos — casos é o de Walter McMillian (Foxx) que, em 1987, foi condenado à morte pelo assassinato chocante de uma jovem de 18 anos, apesar das evidências que apontavam sua inocência e o fato de que o único depoimento contra ele veio de um criminoso com motivos para mentir. Nos anos que se seguem, Bryan se envolve em um labirinto de manobras legais e políticas, além de racismo, à medida que luta por Walter e outros como ele, contra todas as adversidades — e o sistema.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que ele coescreveu, baseado no premiado livro Just Mercy: A Story of Justice and Redemption, de Bryan Stevenson.

Luta Por Justiça estreia no Brasil em 27 de fevereiro de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close