Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

The Flash | Andy Muschietti, de It: A Coisa, é o novo diretor do filme

The Flash | Andy Muschietti, de It: A Coisa, é o novo diretor do filme

Em entrevista ao Fandango, o diretor Andy Muschietti, de It: A Coisa, confirmou que vai dirigir o filme solo do Flash. Apesar de ser famoso por filmes de terror, ele confirmou que não será o caso com o Velocista Escarlate:

Um elemento de terror? Eu acho que não. O que me cativa sobre o Flash é o drama humano na história,” contou Muschietti. “Os sentimentos humanos e as emoções que estão presentes no drama. Será muito divertido também. Eu não posso prometer que haverá algum terror, de verdade, mas será uma linda história humana.”

O diretor é o terceiro a vir de uma carreira de terror a comandar um longa da DC. Aquaman foi dirigido por James Wan, de Invocação do Mal e Jogos Mortais, enquanto David S. Samberg, de Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2, dirigiu Shazam!. Além deles, Jaume Collet-Serra, conhecido por filmes como A Órfã e A Casa de Cera, deve dirigir Adão Negro.

Muschietti é o mais recente nome de uma longa lista de realizadores que entraram no projeto. Phil Lord e Chris Miller originalmente escreveriam o roteiro do longa; Seth Grahame Smith foi o primeiro confirmado no cargo de diretor, mas saiu por motivos não revelados, Rick Famuyiwa foi o próximo na cadeira de diretor, mas saiu por diferenças criativas; rumores disseram que Robert Zemeckis assumiria a direção e, por fim, a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein entraram no ano passado para escrever e roteirizar o filme, mas também abandonaram o projeto. Atualmente o ator Ezra Miller e Grant Morrison são os roteiristas do longa e pretendem dar um aspecto mais sombrio ao filme — que casaria com a direção de Andy Muschietti, que além de It: A Coisa, também dirigiu Mama.

The Flash não tem data de estreia confirmada.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close