Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Richard Linklater, diretor de Boyhood, fará filme que será filmado ao longo de 20 anos

Richard Linklater, diretor de Boyhood, fará filme que será filmado ao longo de 20 anos

Depois de passar 12 anos gravando Boyhood, o próximo projeto de Richard Linklater é ainda mais ambicioso. Linklater irá dirigir uma adaptação do musical Merrily We Roll Along, cuja trama se passa ao longo de 20 anos e o filme será filmado da mesma forma (via Variety).

Criado por Stephen Sondheim e George Furth, a peça teatral Merrily We Roll Along segue Franklin Shepard, um talentoso compositor de musicais da Broadway que abandona os amigos e a carreira para se tornar um produtor de filmes hollywoodianos. A história começa com o ápice da fama dele em Hollywood e volta no tempo, mostrando momentos importantes da vida de Frank. Blake Jenner interpretará o protagonista, Beanie Feldstein dará vida a uma amiga de Frank e Ben Platt será um crítico de teatro.

Quando eu vi pela primeira vez, eu me apaixonei por Merrily nos anos 80 e não consigo pensar em um lugar melhor para passar os próximos vinte anos do que num mundo de um musical de Sondheim. Eu não entro nessas experiências de vários anos levianamente, mas parece ser para o melhor, talvez seja o único jeito de fazer essa história e trazer justiça para o filme,” declarou Linklater.

Boyhood, filme do diretor que demorou 12 anos para ficar pronto, custou US$ 4 milhões, arrecadou US$ 53,7 milhões e rendeu cinco indicações ao Oscar, levando apenas o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Patricia Arquette. Devido aos longos anos de produção, Linklater tinha pedido a Ethan Hawke, que interpretou o pai do protagonista de Boyhood, que terminasse o filme no caso do falecimento dele. Ainda não foi confirmado quem terminaria Merrily We Roll Along caso Richard Linklater, de 59 anos, falecesse antes do término do longa.

Cadê Você, Bernadette?, filme mais recente de Linklater e protagonizado por Cate Blanchett, estreia nos cinemas nacionais em 14 de novembro deste ano.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close