Bode na Sala
Filmes Notícias

Venom | Disney cortou participação de Tom Holland no longa

Venom | Disney cortou participação de Tom Holland no longa

Acabou a lua de mel da Sony e da Disney. Após dois filmes bem sucedidos e três participações nos filmes da Marvel Studios, o cabeça de teia voltou para a sua casa original nas telonas. E uma notícia recente indica que a Sony sempre teve planos de trazer o personagem de volta em algum momento.

De acordo com informações do Collider, Tom Holland gravou uma participação para o filme do Venom. A Disney, que não queria ver os dois universos interligados, cortou a cena. Isso deixa claro que a Sony sempre teve planos de unir as duas franquias.

Tom Holland também quase gravou uma participação para Homem Aranha: No Aranhaverso. Mas daquela vez, conflitos de agenda não permitiram o cameo do ex-MCU.


Não perca nenhuma novidade sobre o Homem Aranha, curta a fanpage do Bode na Sala no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close