Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Coringa | Joaquin Phoenix perdeu 23kg para interpretar o personagem

Coringa | Joaquin Phoenix perdeu 23kg para interpretar o personagem

Em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Todd Phillips revelou que o ator Joaquin Phoenix perdeu cerca de 23 quilos para interpretar o Coringa no filme homônimo do personagem. Phillips e Phoenix foram entrevistados pelo site e revelaram mais sobre o processo criativo do longa:

Foi um processo de um ano desde quando escrevemos o roteiro até encontrar um novo pessoal que concordasse com a nossa visão porque eu apresentei o filme para uma equipe totalmente diferente da que fez o filme.” revelou Phillips. “Eu não acredito que no mundo real se você cair num tanque de ácido você ficaria branco e com um sorriso e seu cabelo ficaria verde. Então você começa fazendo energia reversa nessas coisas até se tornar interessante. ‘E se ele fosse um desses palhaços que você contrata para festas?’ Essa é uma das coisas divertidas de escrever um roteiro quando você está quebrando as regras.”

Phoenix após ser questionado se ele se inspirou em outras encarnações do Coringa:”Tudo o que eu posso fazer é abordar o personagem do jeito que faço e é só isso. Eu apenas tentei fazer algo que fosse honesto e único. Hviam certas áreas do personagem que francamente não estavam claras para mim e eu sou bem com isso. Tem algo divertido sobre não responder muitas das questões. Isso requere muita participação das audiências para ficar diferente.”

O longa inaugura um novo selo da WB para filmes inspirados nos quadrinhos da DC Comics que não serão parte de uma cronologia. Especula-se que o nome do selo seja DC Black ou DC Dark.

Coringa tem direção de Todd Phillips, conhecido por ter comandado a trilogia Se Beber, Não Case!, que escreveu o roteiro do filme ao lado de Scott Silver. O longa ainda tem no elenco, além de Phoenix, Robert De NiroZazie BeetzFrances ConroyMarc Maron, entre outros. Martin Scorsese é um dos produtores executivos, e o longa deve ter inspiração em alguns projetos do cineasta, como Taxi Driver e O Rei da Comédia.

O filme chega aos cinemas em 4 de outubro.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close