Bode na Sala
Filmes Notícias

Tom Holland e Kevin Feige se pronunciam sobre rompimento da Sony e da Disney

Tom Holland e Kevin Feige se pronunciam sobre rompimento da Sony e da Disney

Tom Holland esteve na D23 promovendo a animação Onward, próxima produção da Pixar. Mas, obviamente, não escapou dos questionamentos sobre a polêmica entre a Sony e a Disney, que tirou o Homem Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel – o MCU. A julgar pela declarações tanto de Holland quanto de Kevin Feige, o desacordo parece estar consumido, e o teioso seguirá sua jornada longe do estúdio do rato.

De acordo com informações da Entertainment Weekly,  Holland afirmou que seguirá sendo o Homem Aranha, mas agora a Sony assumirá o comando da sequência de Longe de Casa. “O futuro do Homem Aranha será diferente, mas será tão incrível quanto antes. Acharemos novas formas de fazê-lo ainda mais legal”, afirmou.

Kevin Feige, manda-chuva do Marvel Studios, também se pronunciou de forma resignada sobre a volta do Cabeça de Teia para a Sony: “Nós sabíamos que tinha um tempo finito de contrato, contamos a história que queríamos contar e serei sempre grato por isso”.

Parece que esse é o mesmo o fim do Homem Aranha no MCU.


Não perca nenhuma novidade sobre o futuro do Homem Aranha, curta  a página do Bode na Sala no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close