Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Soul | Filme da Pixar sobre música terá Jamie Foxx e Tina Fey no elenco

Soul | Filme da Pixar sobre música terá Jamie Foxx e Tina Fey no elenco

Um dos filmes que a Disney divulgou durante a D23 Expo é Soul, animação da Pixar que chega aos cinemas em 2020. Detalhes do projeto até então estavam sendo mantidos em segredo, mas o painel do filme mostrou que o longa tem tudo para ser um futuro clássico do estúdio de animação.

Soul terá Jamie Foxx (Django Livre) e Tina Fey (30 Rock) no elenco de dublagem, e vai acompanhar um professor de música que tinha o sonho de ser um grande artista do jazz, mas que nunca chegou a realizá-lo. Um dia, sua vida muda de forma radical e ele se torna uma alma. O rapper Daveed Diggs, Questlove e Phylicia Rashad também estão no elenco.

“Soul” significa “alma”, e o filme será ambientado em sua maior parte no pós-vida, mas “soul” também é um gênero musical que foi muito importante para a população negra dos Estados Unidos na época da luta pelos direitos humanos.

A Disney ainda divulgou artes conceituais do filme. Confira abaixo:

Pete Docter, responsável pelos emocionantes Up: Altas AventurasDivertida Mente, é o diretor. Foi anunciado também que Jon Batiste vai compor canções de jazz para o filme, enquanto a dupla Trent Reznor & Atticus Ross farão a trilha sonora.

Soul estreia em 22 de junho de 2020 nos cinemas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close