Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Pantera Negra II, Eternos, Viúva Negra… Saiba como foi o painel da Marvel na D23

Pantera Negra II, Eternos, Viúva Negra… Saiba como foi o painel da Marvel na D23

Depois de ter anunciado três séries novas para o Disney+, o segundo dia do painel da Marvel na D23 não foi menos movimentado com novos anúncios de filme, elenco e prévias inéditas.

Primeiro, Kevin Feige convidou Ryan Coogler, diretor do premiado Pantera Negra param para anunciar que a sequência do filme estreará em 6 de maio de 2022. Coogler disse que eles estão tomando o tempo necessário para fazer tudo certo e que ainda é cedo para anunciar o título da continuação.

O elenco de Os Eternos foi o próximo a tomar conta do palco. Estavam presentes os já anunciados Salma Hayek, Angelina Jolie, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Kumail Nanjiani, Lauren Lidloff e Don Lee. Mas o elenco não estava completo. Feige anunciou Barry Keoghan, de Dunkirk e Chernobyl, como Druig; Gemma Chan, de Podres de Rico e Capitã Marvel, como Sersi, sua segunda personagem no MCU; e Kit Harrington, de Game of Thrones, como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. A parte de Os Eternos ainda contou com a primeira aparição do figurino e das artes conceituais do filme.

Por fim, o último terço da apresentação foi focada no próximo filme do MCU a chegar nos cinemas, Viúva Negra. Kevin Feige passou uma filmagem exclusiva do longa para a audiência do Hall D23, incluindo um por trás das câmeras mostrando Scarlett Johansson com o David Harbour e Florence Pugh. Depois de uma breve recapitulação da participação da Natasha Romanoff nos outros filmes da Marvel, a filmagem inédita começou com a personagem andando nas ruas vazias de Budapeste, ela entra em um elevador. Então, Natasha e Yelena (Florence Pugh) sacam as armas uma contra a outra em um apartamento, as duas tentam se matar na cozinha, Yelena ataca Natasha com uma faca e as duas tentam se estrangular com a cortina. No próximo trecho, a Viúva Negra diz “É bom te ver também, irmã” para a rival e as duas bebem vodka juntas, Na última cena revelada, Natasha, Yelena e o Guardião Vermelho (David Harbour) estão com os trajes e carregando pessoas, o que os leva a um momento cara-a-cara com o vilão do filme, o Treinador.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio e Os Eternos chega aos cinemas em 6 novembro de 2020.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close