Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Com ou sem Marvel Studios, destino do próximo filme do Homem-Aranha depende de Tom Holland

Com ou sem Marvel Studios, destino do próximo filme do Homem-Aranha depende de Tom Holland

Tom Holland pode ter se despedido do Homem-Aranha em Longe de Casa! Tá, mas como assim? Com o fim do acordo entre Marvel Studios e Sony, o futuro do Amigão da Vizinhança no MCU ficou comprometido e, para piorar, o ator parece não ter gostado nada da confusão: ele deixou de seguir a Sony no Instagram.

E, de acordo com o The Hollywood Reporter, fontes de dentro da Sony Pictures informaram que Holland tem opção para assinar contrato para mais um filme, mas depende exclusivamente dele — vale lembrar que o ator já deu vida ao personagem em cinco produções, todas ligadas aos Vingadores.

Sendo assim, ninguém sabe exatamente qual será a decisão de Holland. Por outro lado, o diretor Jon Watts, que comandou as duas primeiras aventuras do personagem, disse que encerrou a sua participação na saga do Cabeça-de-Teia.

“O grande teste vai ser daqui a dois anos ou mais, quando um eventual filme do Homem-Aranha for feito”, declarou a fonte consultada pelo site. Será que teremos um novo reboot?

Vale destacar que a Sony fez um pronunciamento sobre o fim do acordo com a Disney. A empresa se disse desapontada com o desenrolar da negociação, mas espera que as coisas possam mudar no futuro.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close