Bode na Sala
Filmes Notícias

A Dama e O Vagabundo | Remake da Disney usou cachorro de abrigo

A Dama e O Vagabundo | Remake da Disney usou cachorro de abrigo

O serviço de streaming da Disney está vindo com tudo. Uma das produções que serão lançadas instantâneas à plataforma é o remake live action de A Dama e o Vagabundo, uma das mais famosas animações da história do estúdio. Utilizando atores e animais reais para recriar o clássico de 1955, a Disney surpreendeu ao trazer um cão encontrado em um abrigo para “interpretar” o Vagabundo do título.

O AZ Central, periódico do estado do Arizona, EUA, trouxe a informação em uma entrevista com Heather AllenCEO do abrigo “HALO Animal Rescue“. Confira o que ela disse sobre o simpático vira-lata, que, segundo Heather, tinha “potencial para ser uma estrela de Hollywood”:

Quando ele chegou, se mostrou muito amigável e simpático. Ele dava beijos, respeita quando falamos ‘senta!’  e sabia como andar na coleira. Parece uma estrela!

A nova versão de A Dama e o Vagabundo estreia em 12 de novembro, junto com a plataforma Disney+. O elenco conta com nomes como Justin Theroux (Vagabundo), Tessa Thompson (Dama), Sam Elliot e Benedict Wong.

Confira abaixo as fotos reveladas na revista People:


Não perca nenhuma novidade do Bode na Sala!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close