Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores | Diretores explicam o motivo pelo qual o Capitão América deu o escudo ao Falcão e não ao Bucky

Vingadores | Diretores explicam o motivo pelo qual o Capitão América deu o escudo ao Falcão e não ao Bucky

Na última aparição de Capitão América (Chris Evans) em Vingadores: Ultimato, o herói decide deixar o seu escudo para Falcão (Anthony Mackie) e não para Bucky (Sebastian Stan), seu melhor amigo. A decisão, que foi questionada por muitos fãs, de acordo com os diretores Joe e Anthony Russo, foi baseada na personalidade dos dois heróis.

“O que nós amamos de explorar em Bucky é que ele tem uma história muito complicada”, explicou Anthony, em entrevista ao CBM. “Ele tem uma mente perturbada. Você não quer entregar uma arma tão poderosa para alguém que é tão vulnerável assim”, completou.

Logo após, Joe complementou, elogiando o personagem de Anthony Mackie: “Falcão é um personagem incrível, que é certamente muito merecedor do escudo”.

Vale lembrar que os personagens de Mackie e Stan retornarão em Falcão e Soldado Invernal, série desenvolvida para o Disney+. A atração, no entanto, ainda não tem data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close